domingo, 16 de setembro de 2007

JARDIM DIZ QUE PORTUGUESES NÃO TEM TESTÍCULOS


Referendo IVG

Jardim diz que portugueses não têm testículos

Alberto João Jardim diz que portugueses não têm testículos para dizer que o referendo à interrupção voluntária da gravidez (IVG) não é vinculativo.
O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse, quinta-feira, que os portugueses não têm «testículos» para dizer que o referendo à despenalização do aborto «não é vinculativo».
Jardim promete levar a sua posição – contra a aplicação da futura lei na Madeira – até ao Tribunal Constitucional.


16-02-2007 7:42:21


Opinião:

Por vezes o Sr. Dr. Alberto João Jardim tem razão, outras vezes tem toda a razão.

Nesta sua intervenção teve toda a razão, e eu subscrevo totalmente as suas palavras, pois só mesmo em Portugal, um Referendo Deliberativo, que com o resultado obtido, não fui Vincultivo, se pode transformar em lei efetiva.

Os Partidos e Organizações, versus movimentos pelo Não, não se movimentaram, e deixaram todo o processo andar como os Partidos da chamada esquerda quizeram.

Portugal pertence á Comunidade Europeia, e existe por lá um Tribunal que poderia ter analisado este assunto, que é claramente Inconstitucional, mas ninguém mecheu um dedo, e ainda por cima o Sr. Cavaco Silva, que se diz tão catolico, apostolico e Romano, assinou por baixo, e também nada fez.

É Portugal no seu melhor estilo.

Camilo tinha tanta razão...

Nestas questões não tem mesmo "tomates, testiculos ou colhões" como lhe queiram chamar!

Opinião - João Massapina

Sem comentários: