sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mourinho já ameaçaria cargo de Felipão


A imprensa esportiva de Portugal afirmou que as constantes divergências com o presidente do Chelsea (Inglaterra), o magnata russo Roman Abramovich, levaram o técnico português José Mourinho a ter de deixar o clube britânico.

Logo começaram os rumores de que Mourinho pode ser o novo técnico de Portugal, caso se complique a situação do brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Segundo o jornal "A Bola", o conflito começou quando Abramovich decidiu contratar o ucraniano Shevchenko (ex-Milan) e nomear como diretor esportivo o israelense Avram Grant. No entanto, o jornal considera que houve um desfecho inesperado e será difícil saber qual foi a gota d'água que transbordou o copo.

O "Record" afirma que Mourinho já estava farto das tentativas de intromissão em seu trabalho. "O técnico português sai porque existem princípios dos quais não abre mão e também por não permitir interferências em seu trabalho, principalmente como as que seu patrão tentava impor de forma grosseira desde a última temporada", comenta o jornal esportivo.

Outras fontes portuguesas dizem que Mourinho foi despedido.

O anúncio oficial da diretoria da equipe londrina em comunicado publicado no site do clube foi o seguinte: "O Chelsea Football Club e José Mourinho aceitaram uma desvinculação de comum acordo."

Mourinho dirigia o Chelsea desde junho de 2004 e foi campeão da 'Premier League' nas temporadas 2004/05 e 2005/06. Também conquistou duas Copas da Liga (2005 e 2007). A saída do treinador português aconteceu depois do empate do Chelsea em 1 a 1 com a modesta equipe norueguesa do Rosenborg na estréia da Liga dos Campeões.

Certo esta que o Zé se encontra no mercado de Treinadores livres, a aguardar uma nova oportunidade. Quanto ao Russo, continua dono e senhor do clube que utiliza de modo descarado para efectivar a chamada lavagem financeira de que tanto necessita.

Até quando vamos assistir a uma total impunidade, não se sabe!

Quanto a Felipão: Que se cuide pois o "Tacho" é bastante apetecivel, e Gilberto é eximio a negociar, e quem conhece sabe que para tentar conquistar algo, em especial $$$, é capaz de vender a alma ao diabo.

Sem comentários: