quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SERA QUE O ZÉ MERECE TANTO...


Olha, olha... - Atento 2007-09-20 12h54m


"e por outro lado a nível nacional, teve aquilo que todos já sabíamos pois era visivel, e hoje esta em fase de confirmação, em termos legais..."

E em termos internacionais com o FCP???

Ela há cada um...


Reportar ao zerozero.pt

..............................................

... - Atento 2007-09-20 12h59m


Deve ser muito fácil chegar à Premier League e vencer no 1º ano. Aliás isso acontece com todos os treinadores que lá chegam.

O russo dever ter oferecido prostitutas, relógios, viagens, etc..


Meu Deus, com mentalidades destas como é que este país há-de andar para à frente???


Reportar ao zerozero.pt

.............................................

PESONHA... OU SER PORTUGUES DE PORTUGAL!!! - massapina 2007-09-20 13h32m

Se duvidas ainda existirem, pois reparem que em 34 opiniões/comentarios, abaixo publicados, 7 (sete), apontam claramente para que o destino do Sr. Zé seja a Selecção Nacional.
Curioso que os treinadores são como os politicos, ou sejam os Partidos e os Clubes ficam, e os politicos e os treindores passam.
Agora é importnte que se entenda que um bom adepto, ou seguidor da doutrina de algum partido, não deixa de ser desse Clube ou Partido, apenas porque esta lá à frente o individuo A ou B.
No entanto, devemos ter bem presente que um Politico da "Treta" ou um Treinador de "meia-tijela" nunca podem fazer com que apoiemos incondicionalmente esse Partido ou Clube.
Digo incondicionalmente, mesmo que tenhamos que fzer oposição, dita interna, aos destinos pessoais desse Partido ou Clube.
O mesmo se passa com o Sr. Zé, no dia em que por alguma razão alguém fosse colocar esse Senhor sentado no banco de um dos meus dois Clubes do Coração, Sporting Clube de Portugal e, ou Juventus de Turim, pois teria aqui o mais forte opositor interno, e tal como as boas oposições, só terminaria a "guerra" no dia em que o banco ficasse "desimpestado" dessa, para mim, "pesonha"
Quanto à Selecção Nacional, eu como apoiante incondicional desde o berço, por razões de sanguinidade familiar, da Squadra Azurra, acho que o deveriam testar na Selecção Nacional Portuguesa, pois ai sim, poderia mostrar todo o seu potencial de condutor de homens, e provar se realmente é tão bom, como com a sua falta de modestia apregoa ser.
Como também aqueles que me conhecem sabem, tenho uma opinião formada desde sempre, sobre as Selecções Nacionais, e que é bem nacionalista, e não imagino sequer a possibilidade de vêr um Sueco ou Brasileiro a Treinar a Squadra Azurra, agora em Portugal, com a sua Selecção, pois que que façam o que bem entendam...
Podem vir dizer que Camaronessi não é Italiano, porque não nasceu em Italia, então sendo assim e o Fernando Pessoa será Portugues?
Um Portugues, Espanhol ou Italiano, é fruto da conjugação de 2 sangues, e se realmente tem ascendente, materno ou paterno, porque não considerar-se como tal, e assumir a sua Nacionalidade, mesmo porque que a Naturalidade é outra coisa totalmente diferente, uma vez que uma não é a mesma coisa da outra.
Também por isso assumo dizer que, mesmo entendendo que para mim o Sr. Zé tem neste momento dezenas de Treinadores ao seu mesmo nivel, ou melhor, é no entanto Português, e se for esse o entendimento dos responsáveis federativos, então que se lhe de a oportunidade de como Portugues treinar a Squadra de Portugal, e boa sorte é o pessoalmente lhe desejo, na fase de qualificação do mundial da Africa do Sul, já que este Euro já era para Portugal!
Mas tenham sempre cuidado, muito cuidado com a "Pessonha" nunca se esqueçam...
Reportar ao zerozero.pt

.............................................

ATENTO... ATENTAMENTE DESATENTO - massapina 2007-09-20 14h12m

Que eu saiba este espaço não é bem um Forum, mas um local livre de divulgação de ideias e opiniões.
No entanto um escriva ATENTO, que se encontra algo desatento, e que por certo come muito queijo, e só consegue lembra o que aconteceu ontem, e esquece ante-ontem, e também só refere aquilo que lhe interessa, veio a terreiro comentar o comentário do Signtário, o que possibilita o Comentário do Comentário ao Comentário, assim:
O Sr. Atento, esta esquecido por certo que o FC Porto funciona, á muito, na base das "oferendas", ou já se esqueceu, para só referir alguns episodios; os relogios de ouro para a equipa de arbitragem da final com a Juventus de Turim. E as viagens para o Brasil. E as prostitutas para o arbitro alentejano, etc...
Se o Senhor Atento voltar a ler, vai reparar na seguinte passagem da minha autoria, responsabilidade e assinatura, é que eu assino tudo com o meu nome, e não coloco pseudonimos.
Eu me chamo mesmo João Massapina, e assim escrevi:
Na 5ª linha, a contar de cima, se não virar o artigo ao contrário, de pernas para o ar, eu digo e escrevo:
"..., para além de uma pontinha de sorte, importante na vida,..."
Se olhar para o calendário de jogos que o FC Porto teve que realizar, diga-me lá se não teve sorte nos encaixes todos, dos sorteios e elimintorias. Uma situação muito rara, e que só acontece a quem realmente tem sorte, muita sorte, ou seja os clubes chamados grandes, foram-se abatendo uns aos outros, e o FC Porto ia jogando com as equipas ao seu nivel futebolistico da época, e restou para o fim as peras doces... ou acha que um Celtic por exemplo é algo do outro mundo?!...
Quando á questão da Premier, então o Sr. Atento, já reparou que o Russo, o Boss do Chelsea, para lavar dinheiro comprou quase tudo o que mexia no mercado do futebol, ou acha que ele se serve do Clube para que, para promover o desporto e a integração social.
Já reparou na equipa que o Sr. Zé construiu, com o dinheiro que chove alegadamente do petroleo, da droga, da prostituição, etc.
Não sabe o que esta a acontecer neste momento no Brasil, com o Russo amigo desse Boss, um Clube famoso de S. Paulo, e a sua famosa MSI, e a fuga aos impostos dos jogadores, funcxionarios desse Russo?
Ora meu amigo, com uma equipa daquelas, não era necessario ser nenhum super treinador, bastou ir lançando umas bocas para a Comunicação Social, para enervar os adversários certos no momento certo, antes dos jogos, e nisso, nesse terrorismo psicologico, o Sr. Zé é muito bom realmente, e paralelamente mandar os "Kraques" jogar, isso até o "Emplastro" do Porto, mesmo sem dentes, e sem nenhuma camara de Tv por perto, conseguia fazer.
Agora diga-nos lá, Sr. Atento, porque é que mesmo com todos os jogadores, e muito $$$ disponivel, não ganhou nada na Europa com o Chelsea?
Porque apanhou realmente equipas, dignas desse nome, e que se estão a marimbar para o seu terrorismo psicologioco, entrando em campo determinadas a ganhar!
Portanto a sorte, a estrelinha, não anda sempre do mesmo lado, e quando se trata de jogar futebol, futebol a serio, respeitanto as senhoras, que até já começam a dar uns bons "toques na bola" mas é mesmo para os HOMENS, não recorda o Sr. Atento como decorreu o último Mundial, como foi jogado, por quem e como foi conquistado?!...
Pois aprenda meu Amigo, que o Zidane e eu não vivemos sempre.
Eu continuo a preferir ver os meus Clubes e a minha Selecção ganharem honradamente, do que coleccionar trofeus que ficam sempre indelevelmente marcados com as mãos sujas de um poder que não é o desportivo.
Saiba que ao contrario do que possa imaginar, fiquei muito orgulhoso de que a Juventus de Turim, tenha perdido um titulo gnho injustamente e ter sido rebaixada para a 2ª, por um lado porque era o unico titulo que faltava à "Velha Senhora", mas sobretudo porque, mal ou bem, foi feita justiça, o que em Portugal não aconteceu até agora, e vamos vêr no futuro...
Já reparou, que a provarem-se todas as trapaças, e a ser cumprida rigorosamente a lei em termos de antecendentes, causa efeito, o FC Porto não tinha ganho praticamente nada nos anos a que dizem respeito as aldrabices, e muito menos teria ido a certas competições internacionais.
Olhe que Marselha fica em França, mas que o Porto fica em Portugal, e a UEFA e a FIFA ainda andam por ai...
Não se esqueça disso!!!

Reportar ao zerozero.pt

Sem comentários: