quinta-feira, 20 de setembro de 2007

UM ROUPEIRO NO MERCADO...


Comentário - João Massapina
A confirmarem-se as ultimas noticias, o mercado de emprego ficou mais rico de opções, uma vez que deu entrada um conhecido Roupeiro, que é também muito geitoso em traduções, e habilidoso a trabalhar com equipas de futebol que tenham muito dinheiro proveniente de negocios sujos, para lavar.
Normalmente quando encontra Presidentes generosos que compram equipas de arbitragem, obtem otimos resultados, chegando mesmo a dar a sensação de que se esta na presença de alguém que entende muito da "horta", no entanto tudo se resume a uma boa m4ao cheia de "Fod..., Caral...., Co... da prima Futebol Clube, e mais uns quantos adjetivos para chamara á atenção, e amedrontar os incautos.
Ai esta um bom candidato para entrar na lista de opções do Carcavelinhos Futebol Clube, que procura alguém com estas capacidades.
É muito conhecido, simplesmente por ZË, na zona da doca pesqueira de Setúbal...

Mourinho deixa o Chelsea, diz BBC

Segundo noticiou nesta quarta-feira a "BBC Radio 5live", José Mourinho não é mais técnico do Chelsea. O treinador deixou o cargo um dia após ver seu time empatar em casa com o modesto Rosenborg, da Noruega, em sua estréia na Liga dos Campeões.

O Chelsea ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre a demissão do treinador, que chegou ao clube londrino em 2004, vindo do Porto, e foi bicampeão inglês em seus dois primeiros anos no cargo. Na temporada passada, o Chelsea foi vice no Inglês, mas levou a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.

De acordo com a BBC, Mourinho já teria informado os jogadores mais importantes do elenco do Chelsea sobre sua saída. O jornal português "A Bola" publica em seu site que a comissão técnica vai acompanhar o treinador e também deixará os Blues.

Mourinho teve problemas de relacionamento durante a temporada passada com Roman Abramovich, o magnata russo dono do Chelsea. Especulou-se que o português sairia do clube ao fim da última temporada, no meio do ano, o que acabou não acontecendo.

Sem comentários: