terça-feira, 18 de setembro de 2007

Jornal inglês confirma Felipão na Inglaterra depois da Euro 2008

De acordo com o jornal britânico “The Observer”, o técnico Luis Felipe Scolari pode assumir a seleção da Inglaterra em 2008 após a disputa da próxima Eurocopa. Os dirigentes da Federação local, que já tinham tentado contratar o pentacampeão em 2006, estão insatisfeitos com o trabalho de Steve McClaren, atual treinador do English Team, e sonham contratar o brasileiro.
Felipão, de 58 anos, atualmente dirige a seleção portuguesa que busca uma vaga no torneio que será realizado por Áustria e Suíça no ano que vem. Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa do técnico não foi encontrada. No entanto, em entrevista ao diário inglês, ela afirma que “Felipe tem contrato com Portugal até o final da Euro 2008 e depois disse pode ir para onde quiser”.
Além de Scolari, a Federação Inglesa também pensa em outros nomes para a vaga de McClaren que, de acordo com a imprensa britânica, não possui um bom relacionamento com vários jogadores da seleção. Guus Hiddink, treinador da seleção russa, seria um dos preferidos.

Sem comentários: