sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Senhor “omisso” !!!

Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Somos vítimas, sem liberdade, sem direitos…, nesta(!!!) democracia!!!
A sua relação com os Cidadãos, no caso particular da minha Família, tem uma responsabilidade da qual não pode, não deve abstrair-se, sob pena desse comportamento ser um atentado à Dignidade Humana, e aos Direitos Humanos, que são devidos a todos e a cada um em particular. A minha denúncia nesse sentido, tem fundamento, sendo inconcebível nesta dita democracia das “amplas Liberdades”, ainda prevalecer, quer pela sua expressa vontade numa execrável impunidade, mas também no tráfico de influências, compadrios, onde os crimes são “silenciados” com oportunidade pela vantagem decisória. Tenta manter-me calado, num absurdo silêncio, numa provável ameaça velada, implícita de no tempo oportuno “tentar” acusar-me de “algo” junto dos seus tribunais, sequestrados pelas leis & leis SA., pelas quais podem vir a fazer uso, contra mim, contra a minha Família. De si, do seu “sistema” tudo é expectável. Tudo aquilo que sinto, que me é dado aquilatar, é uma continuada “filha-da-putice” um perpétuo encobrimento de crimes inqualificáveis nesta dita democracia, instalada num Estado de Direito, que é tudo menos uma democracia, ou um Estado de Direito.

Esta podridão indigna-me!!!
O Senhor é o cabeça de cartaz, porque nada sabe, não quer ou não consegue saber, porque acha necessário nada perceber, para nada fazer. Género pescadinha-de-rabo-boca!!! Avilta, por não dar importância à Verdade, à qual menospreza no hábito depreciativo de muito mau exemplo seu, nesta dita democracia, que não é considerado ridículo desconsiderar os Cidadãos e as suas opiniões, que reflectem exigência na razão. O seu “estilo” é inqualificável!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.


(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
J. Gonçalves

Sem comentários: