sábado, 18 de outubro de 2008

INCOERÊNCIA II

A incoerência não está presente somente na AR e na boca dos deputados PSDistas e Bloquistas,ela anda por aí solta e livre e é usada também por “apolíticos” e outros cidadãos de substancial moralismo.

Assim é que recebemos uma resposta malcriada e ofensiva do senhor Victor Elias, que confunde “opiniões contrárias às suas, sobre o comportamento de homens públicos e sente-se injuriado.

Certamente que sua resposta à nossa matéria poderia se limitar à defesa de seus corifeus,sem ultrapassar a linha do bom senso.

Não lembramos porquê,mas guardamos a idéia de que este cidadão é oficial da aeronáutica ou exército,se é,sua atitude mancha essas instituições que, independente da graduação sempre tiveram em suas fileiras homens que muito prezam a educação.

Resposta para suas reações e agressões não temos,nem é nosso hábito faze-lo,mas há um detalhe,apenas um detalhe,que precisamos mencionar - sua referência a favelas,está fora de tom e se as há no Brasil,elas são habitadas pelos menos favorecidos e por isso mais pobres, mencioná-las debochadamente como becos de pessoas moralmente infectas é puro NAZISMO.

Também e ainda sobre o Primeiro Ministro de Portugal,quando nos referimos a ele, é sempre baseados no perfil internacional que a imprensa do mundo lhe confere,colocando-o em estatura de bom tamanho. E nós, como observadores da Pátria e seus valores, damos crédito aos nossos Governantes,independentemente de partidos ou outras classificações.

Gabriel Cipriano - Rio de Janeiro

Sem comentários: