domingo, 12 de outubro de 2008

INCOERÊNCIA

A oposição ao fazer suas criticas ao Governo Socialista deveria ser mais sensata,menos reacionária e presunçosa.

Vimos seguindo e observando os debates na AR e ficamos espantados com o estardalhaço que alguns deputados do PSD,Bloco E e PCP fazem no plenário imprimindo altas doses de sensacionalismo nas suas intervenções.Pura exibição.

Do deputado Portas e outras estrelas esperar isso,é natural,agora dos,aparentemente, mais sérios, fica estranho.

Democraticamente deve haver reparos à GOVERNAÇÃO que,sendo maioria, aprova tudo o que cria, mas quando esta maioria não se interessa por coisas relativas,de somenos importância seria melhor essa oposição silenciar e continuar malhando no que é essencial.

Sana a questão a clarividência do Primeiro Ministro que,com suas respostas irônicas,desarma os eufóricos, deixando-os mastigando suas opiniões salvadores.

Evidenciam este nosso reparo coisas tipo “ casamento sexual “ que tomou conta do plenário semana passada,quando o PS ,muito naturalmente,considerou o assunto de menos valor,como de fato é, e nada representa no contexto nacional.

Outro problema que andou mobilizando o PSD e PCP, em críticas ao Governo, foi o VOTO PRESENCIAL DOS EMIGRANTES. Esta atitude,destes dois partidos, raia a incoerência,já que todos, todos nós, sabemos que o VOTO POR CORREIO é fonte de fraude, beneficia os espertos que,regra geral, ganham a eleição, fora da EUROPA.

Sem comentários: