domingo, 12 de outubro de 2008

Autonomia e Independência para os Povos da Península Ibérica

Há situações de colonialismo na Península Ibérica.

Castela mantém colonizados os Povos das Astúrias, do País Basco, da Galiza, de Leão, de Navarra, da Catalunha. da Andaluzia, da Estremadura.

Os Castelhanos são sanguinários como mostraram nos massacres aos Povos Maias, Aztecas, Incas.

Sanguinários e ladrões. Bandidos que massacraram portugueses, mulheres , crianças, que roubaram as nossas igrejas, quando nos exércitos de Napoleão atacaram Portugal, depois de Napoleão ter colocado a reinar em Espanha o seu irmão!

A independência do Kosovo deve ser seguida na Península Ibérica com a indepedência dos Povos oprimidos por Castela.

Para Portugal essa é a via mais promissora. Retalhado o Reino de Espanha o abutre perde força, os tiranos são colocados na sua dimensão natural.

O Blogue O Egitanense deve ser visitado, aqui: http://egitaniense.blogspot.com/2008/02/o-fim-dos-imprios.html

Espanha tem as patas em cima de Olivença e conta com os cobardes portugueses que nem coragem têm para a exigir de volta. Iberistas, traidores, corruptos e covardes bajulam Espanha.

Só que essa gente inculta, que abocanhou o Poder ,não sabe história e esquece-se que foi a revolta na Catalunha que determinou o movimento da Restauração em 1640.

Para os traidorzinhos - mesquinhos, miseráveis, covardes, chupistas - que fazem a vénia ao Reino de Espanha, deve estar reservado o Campo de Concentração do Tarrafal, que Portugal pode arrendar em vez de mandar para lá umas fotos de prisioneiros que agora estão numa casota antes da entrada do Campo, para "turista " ver!!!

Espanha está a chupar Portugal como Inglaterra chupou o Brasil de 1800 a 1822.

Sócrates a primeira coisa que fez foi cair nos braços de Espanha "Espanha/Espanha/Espanha".

Com um Governo destes - que em Israel não durava 24 horas se o Primeiro Ministro Israelita tem dito Palestina/Palestina/Palestina - Portugal não passará nunca do miserável estado europeu que vive dos "Brasis" que são os orçamentos da União Europeia, mendigando, arrastando-se aos pés das potências europeias.

Para os que me vão apelidar de "Fascista/Nacionalista/Direitista" quero dizer: Covardes, bajuladores, apostadores na ignorância do Povo, pelintras mentais, traidores a Portugal, que deveriam estar presos em Caxias ou em Angra, em Peniche ou no Tarrafal.

José Maria Martins

Sem comentários: