segunda-feira, 31 de março de 2008

A MÃE DO HAMAS FOI ENCONTRADA, DO PAI NINGUÉM SABE...

Meus Caros

Que todos os combatentes do Hamas e bombistas afins saibam que; na verdade para além das virgens tem também agora á sua disposição as mães do Irão como suas aliadas.

Quem sabe se as virgens não são enviadas do Irão para presentear os heróis mortos em cada ação terrorista?

Este pessoal do Hamas tem realmente muito bom gosto, já que as mulheres Iranianas são realmente muito belas...

Quanto aos treinos dos milicianos terroristas; nada a dizer, pois o importante da noticia, é mesmo o fato de o Irão ser a mãe do Hamas, que será o pai ninguém sabe, agora a mãe esta encontrada.

Desta ninguém sabia... ele a cada Filho da P***

Chefe do Hamas diz que Irã treinou 300 milicianos palestinos, diz jornal
Agência EFE

Um chefe do braço armado do movimento islâmico Hamas, as Brigadas de Ezedin al-Qassam, disse que centenas de seus milicianos receberam treinamento no Irã, revela o jornal britânico "The Sunday Times".
O líder miliciano, que não foi identificado pelo jornal, afirma que 300 dos "melhores cérebros" do Hamas foram treinados secretamente em Teerã.
A metade desse contingente ainda recebe treinamento pela Guarda Revolucionária iraniana, que ensina os combatentes palestinos a fabricar explosivos e foguetes.
Os outros milicianos já voltaram, após receber instrução em uma base da Guarda Revolucionária em Teerã como franco-atiradores e aprender a usar túneis nos ataques contra Israel.
"O Irã é nossa mãe", afirma a fonte do jornal, ao ressaltar que a República Islâmica oferece ao Hamas "informação, provisão militar e apoio financeiro".
O envio de membros das Brigadas de Ezedin al-Qassam ao Irã ocorre desde que Israel saiu da Faixa de Gaza, em 2005, território onde o Hamas governa desde junho do ano passado, após derrotar as forças de segurança do presidente da Autoridade Nacinal Palestina (ANP), Mahmoud Abbas.
Segundo o jornal, a magnitude desta operação excede as suspeitas dos serviços secretos israelenses, que acreditavam que o Hamas só tinha mandado "dezenas" de milicianos ao Irã.
Assim, Israel acredita que o Governo de Teerã está incentivando uma "guerra delegada" contra esse país em duas frentes: o Hamas na Faixa de Gaza e a milícia xiita Hisbolá no Líbano.
O chefe miliciano disse também que instrutores do Hamas formados no Irã também treinaram mais de 700 militantes em uma base da Síria

Sem comentários: