segunda-feira, 31 de março de 2008

DO MILLENNIUM BCP PARA A GUIMARÃES – O C*** É SEMPRE O ÚLTIMO A SABER...

No princípio de 2008 ficou a saber-se que Paulo Teixeira Pinto, ex-CEO do Millennium BCP, saíra da administração do banco uns meses antes, enviado por uma junta médica para a mais dourada das reformas: dez milhões de euros (sim, 10.000.000) relativos ao acerto de contas “referente ao exercício de 2007″, mais 500 mil euros de pensão anual vitalícia. Isto no fim de uma ligação profissional à empresa de apenas 12 anos (só um sexto dos quais no cargo de presidente executivo) e depois de deixar o BCP no estado em que deixou.
Escândalos e faltas de pudor à parte, muita gente deve ter pensado em que é que Teixeira Pinto, liberto da pressão da atividade bancária (tão instável por estes dias), iria aplicar o seu tempo e o seu dinheiro. Aos 46 anos, tem de sobra estes dois fatores...

Pode ler na integra, e saber muito mais deste novo “Chico Esperto Portugues”, em:

http://sol.sapo.pt/blogs/coasttocoast/

Na verdade; Portugal esta a descer a niveis dignos de serem considerados os habituais e mais vulgarizados de um País do terceiro mundo.

Este é apenas um dos muitos exemplos, que se seguiu a muitos outros como os da Caixa Geral de Depositos, Banco de Portugal, etc... etc...

O lamentável é que outros se lhe vão seguir por certo, sem que nada nem ninguém coloque um ponto final, e moralize a sociedade, por forma a que Portugal não se confirme ser, tal como um grande escritor assim designou: “Um Lugar de Má Fama...”

Que existe Put*** em todo o Mundo nós já sabiamos, agora que em Portugal tentem fazer de todos nós Filhos da P***, isso ainda nós não sabiamos... porque na verdade, tal como a anedota, de Cornu**s nós já tinhamos a certeza, pois somos sempre os últimos a saber!

Sem comentários: