segunda-feira, 8 de outubro de 2007

PSD TUDO DECIDIDO! SERÁ MESMO ASSIM?


Marcelo Rebelo de Sousa afirmou ontem no seu programa na RTP que na última semana o PSD “perdeu tempo a fazer ataques para dentro [...] a dar tiros em si próprio” em vez de fazer oposição.
O professor reagiu assim aos ataques de que foi alvo por parte de Duarte Lima, Manuela Ferreira Leite e Santana Lopes, cujo desafio mereceu a resposta: “Não vou ao Congresso porque não há nada a discutir, está tudo decidido”

Comentário:
Tudo decidido, não há nada para discutir, será mesmo assim?
Pois eu tenho serias duvidas e considero que o PPD/PSD anto Menezes, vai atacar em toda linha, para obter resultados e manter o seu peso dentro dos diversos Orgãos do Partido, nomeadamente no Conselho Nacional.
Alguém acha que o Partido pode de um dia para o outro ficar "amestrado" nas mãos do Dr. Filipe Menezes? Que ninguém duvide que a divisão vai ser a imagem de marca deste Congresso.
E em breve poderemos confirmar esta minha premonição!

Quanto ao Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, a sua corrida é uma maratona, de ocupação de espaços até ás proximas Presidenciais, onde quer estar na primeira linha para suceder a Cavaco, com a indicação de grandes apoios na Sociedade Civil, obrigando o PPD/PSD a vir a reboque. Um filme já visto a quando da candidatura de Cavaco, longe das estrategias do Partido, que teve que acabar por o apoiar.

Sem comentários: