terça-feira, 20 de maio de 2008

OS APOIOS DO “COELHO”

Cada vez surpreende mais o rol de apoios que gravitam em torno de Pedro Passos Coelho, nesta luta pela liderança do PPD/PSD. Desta feita surgiu a declaração publica do ex-lider parlamentar Duarte Lima, que embora tendo toda a liberdade do mundo para declarar a sua decisão em termos de apoio, não deixa no entanto de surpreender, e de deixar mesmo transparecer a sua clara imagem de alguém que anda à cata de um “tacho” no interior do Partido.
Lembrar que este senhor foi declarado apoiante de Santana Lopes, depois de Luis Filipe Menezes, e agora muda de campo apostando num candidato que ele designa com o que se apresenta com a maior capacidade para poder enfrentar com garantias de vitória, o Engº Sócrates.
Das duas uma; ou o Dr. Duarte Lima devido ao seu problema de saúde viu afetada a sua sensibilidade, ou esta confundido com o candidato, uma vez que aquele em que está a apostar jamais teve algum contacto com qualquer tipo de gestão a nível governamental, ou sequer ao nível autárquico, e gerir Portugal, não é propriamente o mesmo que estar a frente de uma organização política de juventude, que inclusivamente sofreu os piores pecados precisamente durante a sua liderança, ficando irreconhecível até aos dias de hoje.
Pois se os militantes do PPD/PSD e o Dr. Duarte Lima, querem um coveiro para acabar com o pouco que resta do partido, escolheram a personalidade certa, basta só eleger e aguardar, pois o circo vai começar logo de seguida...

João Massapina – 2008-05-19

Sem comentários: