Não se trata de algum religioso que esteja em risco físico pessoal, mas sim da famosa posição re relacionamento sexual conhecida por ‘missionário’; em que, por regra, o homem está sobre a mulher, e que é considerada a mais popular, mas que segundos os médicos é também a que envolve mais risco de contrair o vírus H1N1.
Todo o cuidado é pouco, pelo que as publicações norte-americanas como a ‘Newsweek’ sugerem que a fim de reduzir ainda mais os riscos de infecção do vírus H1N1, se tenha como último recurso, a suspensão da actividade sexual.
Nos Estados Unidos, recorde--se, já morreram 2500 pessoas vítimas de gripe A. Quem sabe se a responsabilidade se tem que apontar ao tal de missionário...
Se a moda pegar, ainda vamos ver os médicos portugueses a sugerirem abstinência sexual como medida mais eficiente que a própria vacina na luta contra a famosa, e propagandística vacina.
É que segundo consta, o negócios das vacinas; desta feita não esta a beneficiar muito os clínicos em termos diretos, mas mais o ministério... e claro quem pelos seus corredores circula...
sábado, 5 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário